A Prova Oral costuma ser a última etapa  de grandes concursos jurídicos!

Visite nossa página exclusiva para este curso que prepara o candidato em três aspectos: Oratória, Emocional, Jurídico

www.ProvaOral.com.br

Cursos presenciais em sua cidade, individuais, turmas, à distância, livros e videosaulas,  confira!

Clique aqui para Produtos Prova Oral: http://acaciogarcia.com.br/loja/

 

Principais concursos com  Prova Oral:

  • Ministério Público Estadual – MPs
  • Magistratura Estadual – TJs
  • Delegação de Serventias (Notários e Registradores) – “Cartórios”
  • Procuradoria do Estado e Município – PGEs e PGMs
  • Defensoria Pública Estadual e da União – DPE e DPU
  • Magistratura Trabalhista – TRTs
  • Ministério Público Federal – MPF
  • Magistratura Federal – TRFs
  • Ministério Público do Trabalho – MPT
  • Advocacia Geral da União – AGU
  • Procuradoria Federal e da Fazenda Nacional – PFN
  • Delegacias de Polícia Estaduais e Federal – DPCs e DPF

 

Conteúdo programático:

  • 2 mil perguntas jurídicas realizadas durante as simulações de Provas Orais;
  • Preparação psicológica, Relaxamento, Respiração diafragmática adequada para a fala;
  • Tonalidade e alternância da voz;
  • Gestos e Postura adequados durante a Prova Oral;
  • Dicção e entusiasmo nas respostas;
  • Dicas basilares da Oratória para a Prova Oral e para o exercício da futura profissão;
  • Naturalidade, fluência e firmeza na voz durante as respostas;
  • Uso correto do Microfone, (distância) da haste flexível  (se for o caso);
  • Técnicas para utilização e dissertação em tribuna (quando aplicável no certame)
  • Técnicas para Entrevista/Apresentação Pessoal (quando aplicável no certame)
  • Técnicas para eliminar os cacoetes: “Né…Tá…Daí…Certo…OK…Então…Bom…Tipo assim…”
  • Técnicas para eliminar: ansiedade, nervosismo, taquicardia, vermelhidão, gagueira emocional, sudorese e “BRANCO”;
  • Técnicas para se preparar emocionalmente na sala de espera à Prova Oral;
  • Como interagir nas respostas com a BANCA ;
  • Como agir quando a pergunta da BANCA for dirigida de maneira inversa à resposta correta;
  • Calma e tranquilidade quando houver “Provocação e agressividade nas perguntas” ;
  • Como transmitir equilíbrio emocional e autoridade, durante a Fala;
  • Como proceder quando não souber a resposta correta ou ocorrer um equívoco na resposta;
  • Etiqueta (Trajes) e MARKETING Pessoal.

 

Solicite o Curso, preencha o Formulário aBaixo ou entre em Contato:

Postagens Recentes
Entre em Contato

Não estamos por aí agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar